Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona 10 profissionais para atuar no Pronatec de Arapiraca
conteúdo

Notícias

Ifal seleciona 10 profissionais para atuar no Pronatec de Arapiraca

por Roberta Rocha publicado: 10/03/2017 16h22, última modificação: 10/03/2017 16h38

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal está com inscrições abertas, até 15 de março, em dois editais de seleção de profissionais para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Campus Arapiraca. Há oito vagas no cargo de professor de disciplinas dos cursos de Operador de Caixa e de Técnico em Segurança do Trabalho, além de duas vagas no cargo de apoio administrativo.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço sispronatec.ifal.edu.br/selecao. Para docente, podem concorrer candidatos internos ou externos ao Ifal, com graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Gestão Pública, Direito, Ciências Sociais, Filosofia, Serviço Social, Marketing, Matemática ou em Engenharia de Segurança do Trabalho. Já para o cargo administrativo, apenas servidores da instituição podem disputar uma vaga.

O processo seletivo consiste em análise curricular, de acordo com os componentes estabelecidos em edital. O resultado preliminar será publicado no dia 17 de março. A entrega da documentação comprobatória está agendada para o período de 20 a 22/03.

Acesse aqui o edital de seleção de professores e o edital para apoio neste link.

registrado em: ,