Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza eleições para Conselho Superior

Ifal realiza eleições para Conselho Superior

publicado: 22/08/2016 12h55, última modificação: 22/08/2016 13h26

Na próxima quarta-feira, 24, servidores e alunos estão convidados a participar da consulta eleitoral para o Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), para o Biênio 2016-2018. Ao todo, serão escolhidos 22 membros permanentes, entre docentes, técnicos, discentes, egressos e diretores de unidades, sendo cinco para representantes e respectivos suplentes para cada categoria, com exceção de egressos, que conta com duas vagas.

Os locais de votação estarão distribuídos em todos os campi e na Reitoria. Basta levar apenas um documento de identificação com foto, para participar da consulta. Os votantes deverão participar do pleito na categoria à que pertence: técnico-administrativos escolhem seus próprios representantes; discentes, os seus; assim como as outras categorias mencionadas acima.

Os horários de votação são específicos para cada campus, conforme o edital. Os servidores deverão votar nos locais em que estiver lotado, assim como os alunos, nos campi aos quais pertence. Acesse aqui a lista de candidatos homologados.

registrado em: ,