Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal publica novos editais para seleção de professores do Pronatec

Ifal publica novos editais para seleção de professores do Pronatec

Resultado final para as funções de Supervisor Pedagógico e de Apoio às Atividades Administrativas para o Campus Marechal Deodoro também foi divulgado

publicado: 04/09/2015 09h47, última modificação: 04/09/2015 09h47

Até 11 de setembro, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) recebe inscrições de candidatos interessados em atuar como professor nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Foram publicados editais com vagas para o Campus Viçosa (unidades remotas de Capela e Chã Preta), para o Campus Maceió e Unidade Remota Sistema Prisional.

Para o Ifal em Viçosa, no total, estão sendo ofertadas 23 vagas, sendo 17 para a unidade de Capela e 6 para Chã Preta. Para conferir as áreas contempladas, acesse o edital 51/2015. Já para o Ifal Maceió são 25 vagas: 18 para o campus localizado no Centro de Maceió e 7 para o Sistema Prisional. Mais detalhes no edital 49/2015.

Podem participar profissionais da comunidade externa e servidores do instituto alagoano. As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas através do site http://sispronatec.ifal.edu.br/selecao.

Resultado Campus Marechal Deodoro

A Coordenação do Pronatec do Instituto Federal de Alagoas divulgou o resultado final dos selecionados para as funções de Supervisor Pedagógico (edital 41/2015) e de Apoio às Atividades Administrativas (edital 42/2015) para o Campus Marechal Deodoro.

A lista dos classificados pode ser conferida nos arquivos abaixo:

Supervisor

Apoio Administrativo