Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal publica edital para especialização em Gerenciamento e Desenvolvimento Ágil de Software

publicado: 09/06/2017 15h36, última modificação: 19/06/2017 10h32

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta sexta-feira, 9, o edital para o processo de seleção de alunos para o curso de pós-graduação lato sensu em Gerenciamento e Desenvolvimento Ágil de Software. São 30 vagas voltadas para profissionais da área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou áreas afins, sendo parte delas específicas para servidores públicos e ações afirmativas.

As inscrições iniciam no dia 3 de julho e ocorrem até o dia 14, na Diretoria de Ensino Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Maceió, onde será sediado o curso. Os interessados devem comparecer ao local, com a ficha de inscrição disponível na recepção do campus, preenchida, além dos documentos solicitados no edital.

A seleção será composta de duas etapas: análise de histórico escolar e análise de currículo, que ocorrerão entre os dias 17 de julho e 10 de agosto. O resultado será divulgado no dia 14 de agosto e as matrículas nos quatro dias posteriores.

O início das aulas está marcado para o dia 1º de setembro. Elas acontecerão às sextas-feiras, no período da noite, e aos sábados, durante todo o dia. Veja o edital aqui.

Confira também o corpo docente instituído para o curso e o quadro geral das disciplinas a serem ofertadas.

registrado em: , ,