Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Palmeira recebe nova docente para área de Desenho

Ifal Palmeira recebe nova docente para área de Desenho

publicado: 28/01/2016 07h11, última modificação: 04/02/2016 08h01
Exibir carrossel de imagens Reitor Sérgio Teixeira (à esquerda) empossa a docente Maria Verônica (de verde). A cerimônia também contou com a presenta do pró-reitor Luiz Henrique Lemos e da diretora Edileuza Ferraz.

Na manhã desta quinta-feira (28), o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) recebeu uma nova servidora: Maria Verônica Lins Palmeira tomou posse do cargo de professora e foi lotada para o Campus Palmeira dos Índios.

A cerimônia foi presidida pelo reitor do Ifal, Sérgio Teixeira, que recebeu a docente em clima de descontração. “Queremos que você se sinta bem no Ifal, pois assim podemos contar com o seu compromisso, com o seu trabalho para que o instituto cresça ainda mais”, disse o reitor ao comentar sobre o reconhecimento nacional conquistado pela instituição em diversas áreas, como pesquisa, extensão, inovação e política estudantil.

A posse também foi prestigiada pelo pró-reitor de Ensino (Proen), Luiz Henrique Lemos. Ele ressaltou que, mesmo com as dificuldades econômicas, o Ifal continua crescendo. A diretora de Gestão de Pessoas (DGP), Edileuza Ferraz, esteve presente e falou sobre a satisfação em receber um novo servidor. “É uma alegria quando recebemos mais um colega de trabalho, pois sabemos que chega para suprir uma lacuna ou desafogar alguém que estava sobrecarregado”.

Arquiteta e urbanista, com mestrado na mesma área e doutorado em fase de conclusão, Maria Verônica Lins Palmeira chega com disposição para começar uma nova etapa. “Agradeço as boas-vindas e quero contribuir para a formação dos alunos”, destaca a nova servidora.

registrado em: ,