Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferece curso de Informática na Associação Esperança e Vida
conteúdo

Notícias

Ifal oferece curso de Informática na Associação Esperança e Vida

publicado: 11/05/2017 12h39, última modificação: 12/05/2017 08h42

Estão abertas até o dia 20 de maio as inscrições para o curso de Extensão de Informática Básica, vinculado ao Ifal Campus Maceió e ofertado in loco na Associação Esperança e Vida, entidade sem fins lucrativos que tem a finalidade de desenvolver ações socioeducativas, culturais e a mediação no acesso a políticas públicas, localizada na Av. Djalma Fragoso de Alencar, n. 15, Jardim Petrópolis. O curso é uma parceria entre o Ifal e a entidade e é destinado para crianças, jovens e adultos em condição de vulnerabilidade social, atendidos pela Associação.

Pode ser candidatar ao curso qualquer pessoa atendida pela Associação. São ofertadas vinte vagas para o turno matutino e outras vinte para o vespertino. As vagas disponibilizadas neste curso são destinadas exclusivamente para a entidade, pois é fruto de uma parceria com o Ifal que visa atender uma demanda específica da Associação.

Para se inscrever, é preciso comparecer à sede da entidade, preencher o requerimento de inscrição impresso (disponível aqui), fazendo toda a checagem dos dados informados e entregar o requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado, juntamente com fotocópia de documento oficial de identificação com foto (carteira de Identidade; carteira de Trabalho, etc), fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física e comprovante de residência. Caso o candidato realize mais de uma inscrição será considerada apenas a última inscrição realizada.

A partir das inscrições, será realizado processo de seleção em etapa única pela própria coordenação da Associação Esperança e Vida, de acordo com a demanda específica e atendendo a capacidade máxima das vagas das turmas estabelecida no edital. O resultado da seleção será publicado nos murais da entidade. O edital completo pode ser visualizado aqui. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3328-9333 (Associação Esperança e Vida) ou 2126-7015 (DEPP Campus Maceió).

registrado em: