Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga nova seleção para vagas remanescentes de graduação em Engenharia Agronômica
conteúdo

Notícias

Ifal divulga nova seleção para vagas remanescentes de graduação em Engenharia Agronômica

publicado: 17/03/2017 16h48, última modificação: 21/03/2017 16h10

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta sexta-feira, 17, o Edital Nº 06/2017/DSI/Proen-Ifal, para seleção complementar de vagas remanescentes do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica, ofertado pelo Campus Piranhas.

As inscrições ocorrem a partir da próxima segunda-feira, 21, e podem ser feitas até o dia 31 de março, a partir do preenchimento de ficha de inscrição e entrega dos documentos solicitados pelo edital, em um dos locais listados pelo documento, a Reitoria e o Campus Piranhas.

Para concorrer as 14 vagas disponíveis, os candidatos terão que ter realizado uma das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e concluído o Ensino Médio, ou equivalente, até a data da matrícula, que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de abril.

O Processo seletivo será realizado em etapa única e consistirá de processo classificatório, obedecendo à ordem decrescente da nota geral de classificação dos candidatos que se submeteram a todas as provas e forem considerados aptos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O resultado será divulgado no dia 4 de abril.

Confira o Edital.

registrado em: