Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal convoca inscritos na Lista de Espera do Sisu 2017
conteúdo

Notícias

Ifal convoca inscritos na Lista de Espera do Sisu 2017

Convocados devem comparecer à reunião na qual será realizada a chamada oral para preenchimento das vagas remanescentes

publicado: 17/02/2017 16h36, última modificação: 17/02/2017 16h36

Os candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu 2017.1 para os cursos superiores ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estão sendo convocados para comparecerem a uma reunião durante a qual será feito o preenchimento das vagas remanescentes.

Nos campus Marechal Deodoro, a chamada oral será  em 23 de fevereiro. Em Maceió, os candidatos deverão comparecer no dia 7 de março. No dia seguinte, 8 de março, é a vez do Campus Satuba preencher as vagas remanescentes. Já na unidade de Palmeira dos Índios, a reunião está agendada para 9 de março. Piranhas encerra o calendário de convocatórias no dia 14 de março.

É obrigatória a presença dos convocados e a ausência implica em eliminação. Durante a reunião, respeitando o número de vagas disponíveis, será realizada uma chamada nominal dos candidatos inscritos e aqueles que estiverem presentes já realizarão a matrícula.

Confira os horários das chamadas orais, a documentação exigida e outras informações no EDITAL ou o site exame3.ifal.edu.br.

registrado em: