Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal convida estudantes e servidores para contribuir com regulamentação curricular de cursos

publicado: 14/07/2016 13h14, última modificação: 14/07/2016 15h11

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) publicou nesta quinta-feira, 14, uma consulta pública para que servidores e alunos possam fazer sugestões para o estabelecimento de novas disciplinas, a serem ofertadas pelos cursos de graduação, de formato semipresencial, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Além do formulário eletrônico, está disponível a Minuta da Regulamentação sobre a Oferta de componentes curriculares na modalidade semipresencial. Os interessados podem ler o documento e fazer suas contribuições, ao preencher os espaços específicos do formulário para cada artigo da minuta. As sugestões podem ser realizadas até o dia 31 de julho.

Proposta pelo Grupo de Trabalho instituído pela Portaria 453/GR de 9 de março de 2016, a minuta foi construída com base na legislação nacional e em normativos e demandas institucionais que deram subsídios para a reflexão, debate e a proposta disponibilizada para consulta e sugestões da comunidade acadêmica, de modo a ampliar a participação coletiva.

registrado em: ,