Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre processo seletivo para cadastro de reserva em bolsas de iniciação à docência

publicado: 23/08/2016 18h11, última modificação: 23/08/2016 18h11

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio da Pró-reitoria de Ensino e da Coordenação Institucional do Programa institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), torna público que estão abertas, de 23 a 29 de agosto, as inscrições no processo seletivo para cadastro de reserva em bolsas de iniciação à docência.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados em cursos de licenciatura presenciais ou a distância do Ifal. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo, com uma carta de intenções e demais documentos estabelecidos no edital nº 03/2016, para o e-mail pibid.ifal.inscricao@gmail.com.

A divulgação do resultado será no dia 5 de setembro. Quando convocados, os selecionados serão remunerados com R$400 mensais, pagos pela Fundação Capes. Para mais informações, acesse o EDITAL.

registrado em: