Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre inscrições para cursos técnicos subsequentes

Ifal abre inscrições para cursos técnicos subsequentes

publicado: 04/05/2016 08h52, última modificação: 07/05/2016 18h03

As inscrições para as quase 500 vagas dos cursos técnicos subsequentes ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) já estão abertas e seguem até 29 de maio. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet e efetuar o pagamento da taxa de 30 reais.

Estão sendo ofertadas vagas para os campi Maceió, Palmeira dos Índios, Satuba, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Viçosa, Coruripe e Rio Largo. Os cursos subsequentes são destinados aos alunos que já concluíram o ensino médio e têm duração de até 3 anos. Há oportunidades para as áreas de Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Agropecuária, Informática, Administração e Soldagem.

As provas acontecem no dia 19 de junho, às 08:30h, e os candidatos deverão comparecer ao local do exame munidos com comprovante de inscrição, caneta esferográfica de cor azul ou preta e documento oficial com foto.

Veja mais detalhes no EDITAL.

Acesse o conteúdo programático AQUI.

registrado em: