Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta especialização em Química Tecnológica

Ifal oferta especialização em Química Tecnológica

São 36 vagas e as aulas serão realizadas no Ifal Maceió

publicado: 25/05/2015 09h16, última modificação: 25/05/2015 09h20
Arte DCE As inscrições são presenciais e devem ser feitas no período de 8 a 12 de junho de 2015.

Portadores de diploma de graduação interessados em ampliar a qualificação profissional devem ficar atentos a mais essa oportunidade ofertada pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do Ifal publicou edital de seleção de alunos para o curso especialização em Química Tecnológica. O curso é gratuito e são ofertadas 36 vagas.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas no período de 8 a 12 de junho de 2015. O candidato, que deve ter concluído a graduação em uma das áreas estabelecidas no edital, deve apresentar os documentos exigidos e registrar a inscrição no setor de protocolo do Câmpus Maceió, no horário de 9h às17h.

A seleção será feita em três etapas: análise do Currículo Lattes, do pré-projeto de trabalho e entrevista. Todas de caráter eliminatório e classificatório.

O curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Química Tecnológica tem carga horária de 560 horas, com aulas no Ifal Maceió.

Para consultar a documentação necessária e obter mais detalhes da seleção, veja o Edital.

Mais informações sobre o curso, CLIQUE AQUI

registrado em: