Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de pesquisa em Educação do Ifal Maceió promove Roda de Conversa sobre Etnografia
conteúdo

Geral

Grupo de pesquisa em Educação do Ifal Maceió promove Roda de Conversa sobre Etnografia

publicado: 25/05/2015 09h52, última modificação: 25/05/2015 09h52
Roda de conversa irá abordar questões iniciais sobre a pesquisa etnográfica.

Roda de conversa irá abordar questões iniciais sobre a pesquisa etnográfica.

O Grupo Multidisciplinar de Estudos e Pesquisa em Educação (GEMPE) do Ifal Maceió realiza amanhã, 26 de maio, das 14h30 às 17 horas, no auditório de Mecânica do câmpus da capital, uma Roda de Conversa sobre Etnografia.

Na ocasião, a comunidade vai ter a oportunidade de dialogar com a professora e pesquisadora do Ifal Maceió, Adriana Paula Oliveira Santos, questões iniciais sobre a pesquisa etnográfica.

O evento faz parte do Projeto Estações da Pesquisa que, desde 2014, promove encontros, palestras e outras ações abertas à comunidade.

O projeto Estações da Pesquisa busca estimular o debate acadêmico e científico. A iniciativa é inspirada nas quatro estações do ano para enfatizar os múltiplos climas e movimentos do conhecimento. "Queremos promover um círculo aberto de diálogos com a comunidade acadêmica do Ifal e pesquisadores do grupo, além de convidados de outras instituições”, esclarece a professora e uma das líderes do GEMPE, Adriana Oliveira.

registrado em: ,