Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gabriel o Pensador estará presente no Pontapé 2015

Gabriel o Pensador estará presente no Pontapé 2015

Evento será realizado dentro da programação da Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções.

publicado: 13/10/2015 08h17, última modificação: 20/10/2015 08h40

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está envolvido na edição especial de dois anos do projeto Pontapé, evento que tem como objetivo estimular o empreendedorismo nos universitários e é destinado para aqueles que sonham em empreender.

O Pontapé será realizado no dia 16 de outubro, com início às 18h, dentro da programação da Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções.

A programação do Pontapé 2015 conta com palestras de Gabriel o Pensador (rapper, compositor, escritor e empresário) e de Carlos Eduardo (empreendedor, proprietário da Strike).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, antecipadamente, no link www.doity.com.br/pontape

É necessário também o credenciamento na Feira do Empreendedor que pode se feito através DESTE LINK.

registrado em: