Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fluxograma de licenças médicas para servidores é atualizado

Fluxograma de licenças médicas para servidores é atualizado

publicado: 26/04/2016 09h48, última modificação: 26/04/2016 09h52

A partir de agora, declarações e atestados de comparecimento a consultas e exames periódicos serão considerados ausências justificadas e não necessitarão de compensação de horário, de acordo com o novo fluxograma de licenças médicas para servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

Neste caso, como informa o documento, a declaração ou atestado deve ser entregue à chefia imediata e anexada no Sistema de Ponto Eletrônico, que foi adotado pelo instituto esse ano. Nos casos de perícias e licença para tratamento de saúde, seja do servidor ou por motivo de doença em pessoa da família, as regras são as mesmas.

Acesse o documento AQUI.

registrado em: ,