Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Feras Ifal 2016 devem ficar atentos ao calendário de matrículas; lista de suplência já foi divulgada

Em alguns campi do instituto, a matrícula começa na próxima segunda-feira (11)

publicado: 04/01/2016 17h35, última modificação: 04/01/2016 17h51

Os novos alunos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), classificados no Exame de Seleção 2016 para cursos técnicos, devem ficar atentos ao CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS para garantir sua vaga. Há períodos e horários específicos de atendimento em cada campus do instituto.

No Ifal Penedo e no Ifal Piranhas, o prazo já inicia no dia 11 de janeiro. Os documentos necessários para o ato da matrícula estão listados no edital do concurso, disponível no exame.ifal.edu.br, onde também é possível conferir o resultado do certame.

No mesmo endereço, a Comissão Permanente de Exame de Seleção - Copes divulgou, nesta segunda-feira (4), listas de suplência para preencher, em segunda chamada e por ordem de classificação, as vagas remanescentes após o período de matrículas.

As provas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes do Ifal foram aplicadas no dia 13 de dezembro. Mais de 12 mil inscritos concorreram a 2.409 vagas ofertadas pela instituição federal de ensino.

registrado em: