Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Está disponível o resultado parcial do Programa de Bolsas Ibero-americanas Santander 2016

Edital prevê a seleção três alunos de graduação do Ifal para intercâmbio em Portugal

publicado: 21/06/2016 16h52, última modificação: 21/06/2016 16h55

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) e a Coordenação de Relações Internacionais do Instituto Federal de Alagoas - Ifal disponibilizaram, nesta terça-feira, 21, o resultado preliminar da seleção de alunos de graduação para o Programa de Bolsas Ibero-americanas Santander Universidades – Edição 2016. ACESSE AQUI.

O edital em questão prevê a escolha de três estudantes de nível superior do Ifal para estudar um semestre em uma universidade portuguesa conveniada ao Santander, com bolsas de € 3.000 para o custeio da viagem.

Os recursos à classificação deverão ser entregues no Departamento de Graduação - Degrad, até 17h do dia 22 de junho. O resultado final será divulgado no dia 27 de junho, quando os candidatos aprovados serão convocados pela Proen para oficializar a proposta de intercâmbio por meio da assinatura do termo de adesão ao programa.

Estão aptos a receber os graduando selecionados os institutos politécnicos de Tomar, Castelo Branco e Porto, além da Universidade de Porto. Saiba mais no edital nº 01/2016.

registrado em: ,