Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex publica edital norteador para oferta de cursos de extensão em 2017

Proex publica edital norteador para oferta de cursos de extensão em 2017

por Roberta Rocha publicado: 14/03/2017 18h16, última modificação: 15/03/2017 08h34

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou nesta terça-feira, 14, o edital norteador para oferta de cursos de extensão a serem desenvolvidos nos campi do Instituto em 2017.

Docentes e técnicos administrativos podem apresentar propostas de cursos à Coordenação de Extensão de sua unidade de ensino, de acordo com o formulário disponível neste link. É aberta a participação de estudantes regularmente matriculados na instituição na condição de bolsista ou voluntário, desde que possuam 12 horas de disponibilidade semanal para atuar no projeto.

Os campi deverão emitir parecer de viabilidade das propostas inscritas e submetê-las à Proex. Em seguida, lançarão editais próprios de oferta. "Os cursos serão registrados no Sistec [Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica], colaborando para o incremento orçamentário dos campi que realizarem a oferta. Caberá à Proex a criação dos cursos nesse sistema e aos campi, o registro dos alunos", explica o pró-reitor Altemir Secco.

Para mais informações sobre as condições de inscrição, acesse o EDITAL PARA CURSOS DE EXTENSÃO 2017.

registrado em: ,