Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diread comunica alteração no cronograma do edital de seleção de professores e tutores para UAB

publicado: 20/06/2017 12h28, última modificação: 20/06/2017 12h28

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou comunicado, nesta terça-feira, 20, onde informa a alteração do cronograma do edital nº 64/2017, referente ao processo seletivo simplificado para professores e tutores dos cursos na modalidade a distância vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil.

De acordo com o novo cronograma, o resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 26 de junho e os recursos poderão ser interpostos nos dias 27 e 28 de junho.

Confira o comunicado na íntegra AQUI.

registrado em: