Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP oferta 12 vagas para remoção de docentes em vários campi
conteúdo

Notícias

DGP oferta 12 vagas para remoção de docentes em vários campi

publicado: 14/03/2017 18h42, última modificação: 17/03/2017 10h01

A Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Alagoas (DGP/Ifal) publicou nesta terça-feira, 14, dois editais de remoção interna de docentes. Um deles, de caráter extraordinário, oferta três vagas para professores do Campus Maceió, duas delas para a área de Português e a outra, de Química. O segundo disponibiliza 10 vagas para docência em seis campi.

As inscrições para o Edital Extraordinário nº 01-EXT/2017/DGP/IFAL, ocorrerão entre os dias 20 e 21 de março. Os professores de Química e Português interessados nas três vagas deverão preencher formulário próprio, disponível no anexo I, e entregá-lo no Setor de Protocolo da Reitoria, através de processo endereçado à Coordenação de Contrato e Admissão de Pessoal (CCAP).

No ato da inscrição, o candidato deverá levar junto com o formulário próprio de Requerimento de Remoção Interna a cópia do documento de identidade, ou carteira funcional; o documento comprobatório, emitido pelo Siape, com a data do exercício no Ifal, ou Termo/Declaração de Efetivo Exercício, além da Cópia do Diploma e/ou Certificado que comprove atender às qualificações exigidas nos quadros I e II do item 1. O resultado final da seleção será divulgado até 10 dias após o fim do prazo de inscrições.

Já no segundo edital, nº 001/2017/DGP/Ifal, o processo de seleção será realizado sobre aqueles que manifestarem o interesse pelas vagas no Sistema de Remoção (Sirem). De acordo com o documento, o Campus Maceió possui cinco vagas, sendo três delas para professor de Português, uma para Educação Física e outra para Estradas e Pavimentação.

As outras vagas disponíveis foram distribuídas da seguinte forma: professor de Geografia, no Campus Viçosa; Hidráulica, em Palmeira dos Índios, além de vagas para docentes em Português nos campi Batalha, Benedito Bentes e Coruripe. Para concorrer a qualquer uma delas, é necessário manifestar o interesse no Sirem, entre os dias 29 e 30 de março.

Confira os chamamentos:

Edital Extraordinário nº 01-EXT/2017/DGP/IFAL, de 14 de março de 2017

Edital De Vagas Nº 001/2017/DGP/IFAL, do cadastro de reserva do edital Nº 67/2015/DGP/IFAL 

registrado em: ,