Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP: confira aviso de mudança no expediente do setor e recadastramento de aposentados e pensionistas
conteúdo

Notícias

DGP: confira aviso de mudança no expediente do setor e recadastramento de aposentados e pensionistas

publicado: 21/10/2016 18h03, última modificação: 21/10/2016 18h03

A Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público que, a partir dos aniversariantes do mês de outubro, o procedimento de recadastramento, isto é, comprovação de vida dos aposentados e pensionistas, deverá ser realizado apenas no banco onde é recebido o provento ou benefício.

O modelo do recadastramento permanece o mesmo. O servidor aposentado, o pensionista e o anistiado político devem comparecer pessoalmente ao banco no mês do seu aniversário, portando documento oficial de identificação com foto e CPF.

De acordo com a DGP, aqueles que fizeram aniversário até o mês de setembro deste ano, permanecem  com a realização do recadastramento de 2016 nas agências do Banco do Brasil ou Caixa. A partir de 2017, todos passarão a realizar a "prova de vida" nas agências dos bancos credenciados nos quais recebem o provento ou benefício.

Alteração no expediente

A DGP informa ainda que no período de 24 a 27 de outubro, em função da participação de servidores em um curso de capacitação, adotará horário diferenciado de atendimento, com o seguinte expediente:

Coordenação de Cadastro e Lotação de Pessoal (CCLP), de 13h às 19h;

Coordenação de Aposentadoria e Pensão (CAP), de 13h às 19h;

Departamento de Administração e Pagamento de Pessoal (DAPP), de 7h às 19h;

Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), de 7h às 19h;

Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal(CDCP), de 7h às 19h;

Coordenação de Contrato e Admissão de Pessoal (CCAP), de 7 às 19h;

Coordenação de Saúde do Servidor (CSS), sem funcionamento.

 

 

 

registrado em: ,