Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos na área de gênero e diversidade ofertados pela CDCP têm novas datas

Cursos na área de gênero e diversidade ofertados pela CDCP têm novas datas

por Roberta Rocha publicado: 15/08/2017 11h26, última modificação: 15/08/2017 11h51

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está recebendo, até 18 de agosto, as pré-inscrições para três cursos de capacitação relacionados ao eixo Promoção de Equidade de Gênero e Raça. São 75 vagas disponibilizadas para atender o quadro funcional da instituição.

Os cursos ocorrerão na sala de reuniões da Reitoria do Instituto, de 8h às 17h, de acordo com o seguinte cronograma, alterado em função da disponibilidade do local:

Cursos PresenciaisCarga HoráriaPeríodoVagas
Família, diversidade e contextos culturais 20 08 a 10/11 25
Juventude, gênero, raça/etnia e enfrentamento à violência 20 20 a 22/09 25
Políticas de Igualdade e Interdisciplinaridade 20 23 a 25/10 25
Para efetuar a pré-inscrição, é necessário preencher a SOLICITAÇÃO DE CAPACITAÇÃO INTERNA e o TERMO DE COMPROMISSO e entregá-los pessoalmente na CDCP ou pelo e-mail cdcp@ifal.edu.br, no prazo estabelecido. Confira os critérios de seleção de participantes e outras informações no edital
A oferta dos cursos é uma ação proposta pelo Comitê Pró-Equidade de Gênero e Raça do Ifal, com o intuito de estimular, em âmbito institucional, debates e aprendizados sobre temas como cuidado, paternidade, maternidade, violência, diversidade e equidade. Saiba mais sobre a atuação do Comitê neste link.
registrado em: