Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Connepi Cultural abre inscrições

Connepi Cultural abre inscrições

publicado: 31/08/2015 13h00, última modificação: 01/09/2015 13h14

A comissão organizadora do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) informa que o período das inscrições para seleção de atrações culturais dos institutos federais para compor a programação cultural é até 14 de setembroSerão selecionadas 22 atrações nas modalidades de música, dança e artes cênicas para se apresentarem no palco do Connepi Cultural a partir do dia 1º de dezembro.

De acordo com o edital, os interessados devem enviar o formulário anexo ao edital junto com um portfólio para o e-mail connepi.cultural@ifac.edu.br e as propostas deverão conter as seguintes informações: a) Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo artista proponente ou seu representante legal; b) Portfólio do artista ou grupo, com as ações mais relevantes comprovadas através de documentos, links para material de áudio e vídeo disponíveis na internet, histórico, carta de apresentação, matérias de jornais, panfletos, dentre outros, em formato pdf ou jpeg; c) Release da proposta e link para acesso ao material audiovisual da apresentação inscrita neste edital (descrição completa da Atividade, lembrando que o tempo de apresentação é de 40 minutos). d) Carta de anuência do Diretor Geral da unidade a que se vincula a proposta, garantindo a participação do artista ou grupo no X Connepi Cultural.

A publicação dos aprovados será no dia 16 de setembro e a programação completa do evento será divulgada no site do congresso no dia 21 de outubro. Nos próximos dias também serão publicados editais para seleção de projetos do Ifac e de artistas externos.

O Coneppi Cultural faz parte do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação que ocorrerá em Rio Branco-AC de 30 de novembro a 03 de dezembro. O evento tem a organização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) e do Ministério da Educação (MEC) com parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco.

Acesse o edital AQUI.

Fonte: Ascom Ifac