Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado parcial da seleção para especialização em Docência na Educação Profissional

por Roberta Rocha publicado: 27/03/2017 15h06, última modificação: 27/03/2017 22h23

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público, nesta segunda-feira, 27, o resultado parcial do processo seletivo de alunos para o curso de especialização em Docência na Educação Profissional, na modalidade a distância.

Os recursos devem ser interpostos em até dois dias úteis depois da data de divulgação do resultado, a partir de requerimento dirigido à Comissão Examinadora do Processo Seletivo e entregue no prédio da Diread, situado no Empresarial Ponta Verde, Rua João Gualberto Pereira do Carmo, 113, bairro de Ponta Verde, na capital alagoana.

O curso de especialização ofertado possui carga horária de 620 horas e as aulas presenciais ocorrerão no Polo Maceió, em sábados alternados, de 8h às 17h, durante o período de 12 meses. Mais informações no edital.

registrado em: ,