Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado das últimas etapas da Pós em Gerenciamento e Desenvolvimento de Software
conteúdo

Notícias

Confira o resultado das últimas etapas da Pós em Gerenciamento e Desenvolvimento de Software

publicado: 14/08/2017 18h17, última modificação: 21/08/2017 08h18

Os resultados referentes às últimas etapas da seleção para a especialização em Gerenciamento e Desenvolvimento Ágil de Software, ofertada pelo Instituto Federal de Alagoas - Ifal, já estão disponíveis:

Para acessar o resultado dos recursos à segunda etapa, clique aqui. Confira o resultado da segunda etapa após recursos neste link. A comissão organizadora também disponibilizou, nesta segunda-feira, 14, o RESULTADO FINAL PRELIMINAR do processo seletivo. 

Os candidatos classificados por cotas raciais deverão participar da entrevista a ser realizada no dia 16 de agosto, às 15 horas, na sala da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPP), Campus Maceió. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 18 de agosto.

O período de matrículas será entre 22 e 24 de agosto, em local a ser divulgado. Candidatos que não entregaram o diploma ou certificado de conclusão da graduação deverão entregá-lo no ato da matrícula, sob pena de ser desclassificado. Além desse documento, serão exigidos documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, reservista (sexo masculino), certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral da última eleição.

registrado em: ,