Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concursos do Ifal têm datas de inscrições prorrogadas

Concursos do Ifal têm datas de inscrições prorrogadas

publicado: 13/06/2016 11h58, última modificação: 13/06/2016 13h10

A Copeve estabeleceu novo prazo para o fim das inscrições dos concursos públicos nº 59 e 60/2016 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O novo prazo para participar dos dois trâmites é o dia 26 de junho, por meio da página da instituição.

Ao todo são 185 vagas para diversos campi do Instituto. O edital 59/2016 oferta vagas para 24 diferentes cargos, são eles: Assistente de Aluno; Assistente em Administração; Técnico de Laboratório/ Agroecologia; Técnico de Laboratório/ Agroindústria; Técnico de Laboratório/ Agropecuária; Técnico de Laboratório/ Aquicultura; Técnico de Laboratório/ Edificações; Técnico de Laboratório/Eletroeletrônica; Técnico de Laboratório/Eletrônica; Técnico de Laboratório/ Eletrotécnica; Técnico de Laboratório/Física; Técnico de Laboratório/ Hospedagem; Técnico de Laboratório/Informática;Técnico de Laboratório/Mecânica; Técnico de Laboratório/Meio Ambiente; Técnico de Laboratório/Química; Técnico de Laboratório/ Segurança do Trabalho; Técnico de Laboratório/ Soldagem; Técnico de Tecnologia da Informação; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações/Construção Civil; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Pelo Edital 60/2016, são 12 cargos para Nível Superior: Administrador; Analista de Tecnologia da Informação; Arquivista; Auditor; Bibliotecário – Documentalista; Economista; Enfermeiro; Jornalista; Nutricionista; Pedagogo; Programador Visual; Técnico em Assuntos Educacionais. Para o Ensino Fundamental, existem as vagas Auxiliar de Biblioteca e Auxiliar em Administração.

Para participar do processo seletivo, é necessário pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 100,00 para cargos de Nível Superior, R$ 60,00 para Ensino Médio e R$ 50,00 para os do Ensino Fundamental. Acesse mais informações no site da Copeve.

registrado em: