Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Circuito Saúde tem início na Reitoria nesta terça-feira (31) e vai percorrer seis campi do Ifal

por Roberta Rocha publicado: 30/05/2016 22h16, última modificação: 30/05/2016 22h18

A edição 2016 do Circuito Saúde, ação desenvolvida pela Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Alagoas - Ifal em parceria com a operadora de planos de saúde Geap, tem início nesta terça-feira, 31, no prédio da Reitoria do instituto, com um cronograma de atendimentos voltados à promoção da saúde e da qualidade de vida dos servidores do instituto.

Os serviços serão oferecidos a partir de 9 horas e incluem verificação de pressão arterial, teste de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), orientação nutricional e odontológica. A recomendação da equipe organizadora é de que os servidores estejam no mínimo a 2 horas sem se alimentar antes de fazer os exames preventivos, para não haver interferência nos resultados.

O Circuito Saúde 2016 também percorrerá seis campi do Ifal no mês de junho. Nas outras unidades de ensino, os atendimentos serão agendadas a partir de agosto. Confira abaixo a agenda já definida:

Campus Maceió - 6 e 7 de junho

Campus Coruripe e Campus São Miguel dos Campos - 8 de junho