Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Certificado de curso Gestão e Equidade está disponível na CDCP

Certificado de curso Gestão e Equidade está disponível na CDCP

publicado: 12/11/2016 19h32, última modificação: 12/11/2016 19h35

Quem participou do curso Gestão e Equidade, realizado pelo Comitê Pró-Equidade de Gênero e Raça do Instituto Federal de Alagoas, e completou a carga horária mínima exigida, já pode retirar o certificado na Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento, no prédio da Reitoria do instituto.

O responsável pelo setor, Edson Moreno, alerta para a necessidade de telefonar para o número 3194-1163 e confirmar o horário de funcionamento da CDCP no dia pretendido para o recebimento do documento, em função das atividades de capacitação que estão sendo promovidas pela referida coordenação fora da Reitoria.

O curso Gestão e Equidade, ocorrido nos meses de junho e julho, teve como objetivo promover o diálogo acerca de práticas capazes de impulsionar a equidade de gênero e raça no Ifal. Na programação, foram abordados temas como diversidade, saúde, trabalho, cultura da paz e linguagem inclusiva.

registrado em: