Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP oferta 220 vagas para oito cursos de capacitação na área administrativa e de educação
conteúdo

Notícias

CDCP oferta 220 vagas para oito cursos de capacitação na área administrativa e de educação

publicado: 28/06/2017 12h08, última modificação: 04/07/2017 11h05

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) divulgou nesta quarta-feira, 28, o início das pré-inscrições para oito cursos de capacitação, são eles: Didática e Metodologia em Educação Básica, Técnica e Tecnológica; Tecnologias Educacionais; Rotinas e Procedimentos administrativos; Lei nº 8112/90; Governança na Gestão Pública; Qualidade de Vida no Trabalho; Nova versão do Sistema de Concessão de Diárias e de Passagens SCDP/Básico (turma I) e SCDP/Intermediário (turma II).

Para se inscrever, o servidor do Ifal não pode estar gozando de qualquer tipo de afastamento ou licença, exceto Licença para Capacitação. Ele deverá preencher a ficha de inscrição (Solicitação para Capacitação Interna) e do Termo de Compromisso, ambos anexos abaixo, e entregá-los a CDCP, entre os dias 3 e 14 de julho. Veja edital com mais informações e cronograma dos cursos.

Acesse também:

Solicitação para Capacitação Interna

Termo de Compromisso

registrado em: ,