Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Capacitação de servidores: Enap divulga oferta de cursos para agosto e setembro

Capacitação de servidores: Enap divulga oferta de cursos para agosto e setembro

publicado: 24/07/2015 09h10, última modificação: 18/08/2015 12h06

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulgou a lista de cursos a distância que serão ofertados nos meses de agosto e setembro de 2015.

Os cursos são destinados a servidores públicos, conforme acordo de cooperação assinado em abril pelo presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Belchior Rocha, e o presidente da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Gleisson Rubin, com adesão das instituições da Rede.

O acordo marcou o lançamento do “Programa Enap em Rede – capacitando servidores”, cujo objetivo é alcançar servidores públicos do Executivo Federal distribuídos no território nacional e, de forma complementar, os servidores dos executivos estadual e municipal.

Até 2016, o programa prevê a oferta de 200 turmas e a capacitação de seis mil servidores em todo o Brasil.

Abaixo, banners com informações  dos cursos que serão ofertados em agosto e setembro. Os cursos estão divididos em temáticas.

Desenvolvimento de Pessoas

Ética, Cidadania e Direitos Humanos

Gestão da TI e do Conhecimento

Gestão de Processos, Gestão de Projetos Urbanos