Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Satuba sedia III Eitic do Ifal; servidores podem inscrever atividades

Câmpus Satuba sedia III Eitic do Ifal; servidores podem inscrever atividades

publicado: 23/07/2015 17h32, última modificação: 24/07/2015 08h44

A terceira edição do Encontro de Inovação, Tecnologia e Iniciação Científica (Eitic) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) acontece em Satuba, de 25 a 29 de agosto, com avaliação de quase 200 projetos de pesquisas nas modalidades Pibiti (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação) e Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica). O evento é aberto à comunidade e não há necessidade de inscrição para assistir às avaliações.

Os servidores do instituto que tenham interesse em proferir palestra, conferência ou mesa redonda devem se inscrever AQUI até o dia 31 de julho (sexta-feira). Durante o evento, serão avaliados projetos referentes ao edital 02/2014, executados de agosto de 2014 a julho de 2015 por estudantes e servidores do Ifal.

registrado em: ,