Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Penedo realiza Jogos Internos entre os dias 19 e 22 de julho

Campus Penedo realiza Jogos Internos entre os dias 19 e 22 de julho

publicado: 14/07/2017 15h27, última modificação: 17/07/2017 08h48

De 19 a 22 de julho, o Campus Penedo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estará voltado para a realização dos Jogos Internos 2017. O evento inclui cinco modalidades físicas esportivas, competição de xadrez e torneio de jogos online. Além de estudantes de todas as turmas dos cursos técnicos presenciais, servidores e alunos egressos estão entre os participantes inscritos em equipes ou individualmente.

A programação se distribui nos turnos manhã, tarde e noite. Os jogos de futsal e handebol serão realizados no Ginásio do Senai, entre quarta-feira (19) e sábado (22). Já o vôlei de quadra e de areia e a natação, no Ginásio do Sesi, apenas na sexta (21). No Campus Penedo, acontecerão as partidas de xadrez, também somente na sexta-feira, a partir das 8h, e o Torneio League of Legend (game online), de quarta a sexta, nos turnos manhã e tarde.

Em função de a maioria das atividades acontecer em ambiente externo ao campus, o Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) informa que, nos dias dos jogos, o refeitório da unidade de ensino não servirá almoço. De acordo com a nutricionista Lidiane de Almeida, a equipe trabalhará na produção de lanches para os participantes, nos turnos manhã e tarde.

A organização dos Jogos Internos 2017 tem à frente os professores de Educação Física, Wcleuton Oliveira e Nina Kátia Silver, e envolve a Direção-Geral do Ifal Penedo e os servidores Carlos Braulino Novaes (técnico em tecnologia da informação), Flávia Seixas (assistente de alunos) e Rafael Ribeiro (docente), além de estudantes.

CLIQUE AQUI e confira tabela de jogos.

registrado em: ,