Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Batalha abre inscrições para III Mostra de Ações Multidisciplinares

Campus Batalha abre inscrições para III Mostra de Ações Multidisciplinares

publicado: 10/05/2017 09h47, última modificação: 15/05/2017 16h55

Estão abertas as inscrições da III Mostra de Ações Multidisciplinares do Ifal Campus Batalha. O evento, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho, naquele Campus, terá como tema geral para sua terceira edição os “200 anos de Alagoas: conhecendo o passado e construindo o futuro”, com o intuito de debater temas diversos que perpassam aspectos sociais, culturais, econômicos, políticos e tecnológicos do Estado, buscando incentivar a valorização e a inovação regional.

As inscrições podem ser realizadas por alunos do Curso Técnico de Nível Médio Integrado e Subsequente em Agroindústria e estudantes das Instituições de Ensino municipais e estaduais da cidade de Batalha, entre os dias 08 a 19 de maio, por meio da plataforma online do evento. No mesmo endereço há informações, programação, os modelos dos resumos e editais para participação do público interno e externo.

Veja aqui os editais específicos para os públicos interno e externo.

registrado em: ,