Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Maceió, Penedo e Arapiraca convocam novos candidatos para vagas remanescentes
conteúdo

Notícias

Campi Maceió, Penedo e Arapiraca convocam novos candidatos para vagas remanescentes

publicado: 12/02/2016 13h13, última modificação: 12/02/2016 13h14

Para a próxima semana, há mais uma oportunidade de candidatos efetivarem sua matrícula no Instituto Federal de Alagoas, nos cursos técnicos integrados, a partir do surgimento de novas vagas remanescentes. Aqueles que realizaram o Exame de Seleção para ingresso na instituição em 2016 devem ficar atentos às chamadas feitas pelos campi devido ao não preenchimento de vagas.

No campus Penedo, por exemplo, há uma convocação para o curso de Meio Ambiente e a matrícula deve ser feita no dia 15 de fevereiro a partir da apresentação dos documentos listados em edital. No campus Maceió, há oportunidade para candidatos dos cursos de Eletrônica e Informática. Neste caso, a matrícula será no dia 16 de fevereiro. Na unidade de Arapiraca, há vagas remanescentes nos cursos de Informática e Eletroeletrônica e a matrícula acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro.

É importante ficar atento aos documentos que devem ser apresentados e aqueles que não comparecerem para a matrícula serão considerados desistentes. Em São Miguel dos Campos, Satuba, Viçosa e Maceió também há vagas para os cursos técnicos subsequentes. Acesse AQUI.

Veja os arquivos abaixo para mais detalhes. 

Campus Penedo- 5ª chamada

Campus Maceió- 3ª chamada

Campus Arapiraca- 2ª chamada

 

registrado em: ,