Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acesso ao contracheque e dados funcionais dos servidores será feito por novo sistema
conteúdo

Notícias

Acesso ao contracheque e dados funcionais dos servidores será feito por novo sistema

publicado: 18/08/2016 11h26, última modificação: 19/08/2016 08h34

O Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe), ambiente virtual no qual o servidor público federal, aposentado ou pensionista acessa contracheque e outros dados financeiros, será substituído pelo Sistema de Gestão de Acesso (Sigac) a partir do dia 22 de agosto (segunda-feira).

Todas as consultas, prévias de contracheque e senha de consignação serão acessadas por meio do novo sistema de acesso aos dados funcionais, financeiros e cadastrais dos servidores. É importante que o servidor crie uma nova senha no Sigac, pois após o dia 22 o acesso ocorrerá exclusivamente pelo novo sistema.

Os passos abaixo deverão ser seguidos pelos usuários:

1. Acessar gestaodeacesso.planejamento.gov.br

2. Selecionar a opção “Primeiro Acesso” no campo “Precisa de Ajuda?”

3. Seguir as instruções apresentadas em tela

Além disso, na seção “Dúvidas de Acesso”, no tópico “Servidor ou pensionista: criação de senha no Sigac”, também estão disponíveis as instruções ´para a criação de senha no Sigac e dúvidas frequentes relacionadas a acesso. Em caso de persistirem as dúvidas, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Ifal poderá ser consultada pelo telefone (82) 3194-1165.

 

registrado em: ,