Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 1º Festival de Arte e Cultura do Ifal vai revelar talentos da instituição; inscreva-se

por Roberta Rocha publicado: 02/08/2017 18h43, última modificação: 10/08/2017 14h22

Estão abertas até 18 de agosto as inscrições de propostas para o 1º Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. Servidores ativos ou inativos, além de estudantes matriculados em qualquer modalidade de ensino ofertada pela instituição, poderão submeter atividades nas categorias música, artes cênicas, artes visuais, artes literárias, artes aplicadas e artes integradas.

O festival ocorrerá de 12 a 14 de setembro, no Campus Satuba, como parte da programação do Congresso Acadêmico do Ifal. Idealizado pela Pró-Reitoria de Extensão, o evento pretende ser instrumento de valorização da cultura e de estímulo à criatividade e às habilidades artísticas da comunidade acadêmica.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no arquivo da CHAMADA PÚBLICA e encaminhá-lo ao coordenador de extensão de seu campus de origem ou diretamente à Proex, no caso de proponentes vinculados à Reitoria.

A lista das propostas selecionadas será divulgada no dia 1º de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3194-1175/1179 ou pelo e-mail proex.ifal@gmail.com.

registrado em: ,