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Pesquisa de Sondagem e Satisfação

por Marco Antonio publicado 03/05/2017 00h00, última modificação 12/05/2017 18h56


Prezado/a, sejam bem-vindo/a ao Instituto Federal de Alagoas (IFAL)!

Queremos saber a sua opinião sobre o nosso horário de funcionamento e a sua satisfação quanto ao nosso atendimento!

Essa pesquisa tem por objetivo: 1) Averiguar a satisfação do público usuário com relação ao horário de atendimento da instituição; 2) Detectar necessidades do público atendido; 3) Avaliar a satisfação com o serviço; 4) Possibilitar o envolvimento do/a cidadão/ã usuário/a na cadeia de valor público.

1) Quem é você?
2) Você é?
3) Quais os serviços que você utiliza com mais frequência no IFAL?
Quais os serviços que você utiliza com mais frequência no IFAL?  
4) Qual o local em que você foi atendido?
5) Em qual horário você foi atendido?
6) O horário de atendimento da Reitoria/Campus foi adequado para você?
7) Como você avalia o serviço prestado?
  Satisfeito Parcialmente Satisfeito Insatisfeito
Como você avalia o serviço prestado?
8) Para que as suas necessidades sejam atendidas, qual o melhor horário de funcionamento do IFAL?
Para que as suas necessidades sejam atendidas, qual o melhor horário de funcionamento do IFAL?