Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Penedo Notícias > Proen amplia prazo de inscrições para seleção de 70 projetos de ensino

Notícias

Proen amplia prazo de inscrições para seleção de 70 projetos de ensino

Docentes e técnicos administrativos podem inscrever propostas até 21 de julho.

por Roberta Rocha publicado: 11/07/2017 09h12 última modificação: 11/07/2017 09h40

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal estendeu o prazo de inscrições para a seleção de projetos de ensino a serem executados no segundo semestre de 2017. Conforme o edital retificado, as inscrições de propostas agora poderão ser realizadas até o dia 21 de julho.

Serão contempladas com bolsas 70 projetos de ensino de docentes e técnicos administrativos do Instituto, com foco em práticas capazes de melhorar o processo de ensino e de aprendizagem nos cursos de educação básica e de graduação presencial e a distância do Ifal.

As propostas devem ser submetidas à análise do colegiado ou coordenação de curso, através do Protocolo. Quando aprovada, é necessário ainda o parecer da Direção de Ensino ou Departamento Acadêmico do campus. Na última etapa, a direção geral da unidade encaminhará a proposta à Proen para avaliação.

O resultado da seletiva será publicado no dia 2 de agosto e o início das atividades dos projetos aprovados está previsto para o dia 14 de agosto. Os critérios de classificação, as vagas disponibilizadas por campus e outras informações podem ser encontradas no edital.